quinta-feira, 19 de julho de 2012

Na medida do amor, aceite-se!





 Todo mundo escrevendo, resolvi escrever também. Há algum tempo venho pensando que deveria explanar minhas idéias, para que elas não se percam no turbilhão de pensamentos que tenho. Aqui, poderei refletir e construir pensamentos que podem, em pequena ou grande escala, modificar e melhorar a minha existência.

O tema do blog veio da música do vídeo acima. A música fala de sermos mais fortes com a sacudida da vida, de não perdermos tempo com aquilo que não vai somar, mas principalmente, fala que ' tudo cabe sim, na medida do amor! '

É essa 'medida' que quero mostrar aqui! Que todas as situações da vida têm duas opções, no mínimo, e que uma delas, certamente, será com uma medida de amor.

Que não percamos tempo com o que não soma, não acrescenta, e isso não diz respeito somente às relações exteriores que temos com o mundo. O que nos incomoda interiormente também deve ser descartado, não levado em conta, a fim de que as mais belas flores interiores possam ser exibidas sem nenhuma sombra.

E isso requer esforço, eu sei. Descartar nosso vícios é a limpeza mais difícil que podemos empreender, todavia é a mais gratificante. Devemos sempre realizá-la quando acharmos necessária, e quando não acharmos também. A vida exige uma reciclagem constante de nossos pensamentos, de nossas atitudes, visto que aprendemos a cada dia, com novas e inesperadas situações, boas ou ruins.

' Se tá na sua, tupo pode, é só querer o bem e aceitar! '


Na medida do amor, aceite e , principalmente, aceite-se! Vícios e virtudes todos temos, no entanto, cada um é que escolhe o que deseja mostrar ao seu próximo.

Eu escolhi mostrar ou, pelo menos, tentar mostrar as minhas virtudes. E você, o que escolheu?

Um comentário:

  1. Adorei a reflexão do post, bem-vinda ao universo dos blogueiros! Beijoca

    ResponderExcluir